LIMBO MATINAL

 Abrir os olhos e ultrapassar o limbo matinal, perceber toda a envolvência, situar no tempo e no espaço...ativar todos os sentidos, cheiro, sabor, olhar, grunhido matinal, esticar os braços, pernas e pelo tacto perceber se o sonho foi bom! Não me lembro do sonho, mas deve ter sido bom! 

Pelo tacto, que é o que por enquanto ganhou atenção, algum tempo para perceber se foi originado pelo sonho, ou se é mesmo vontade de ir à casa de banho...uma dúvida que não de momento não tem pressa de ser resolvida. 

Voltando ao tacto... dá para perceber que é consistente, tem vigor, está firme, bastante... reage ao toque, a visão toma nota que o volume é apreciável.

 Tocar, ver e sentir.

Agora sentir que com a pele da mão reage de maneira ainda mais positiva, falta algum toque mais sedoso, mas pode ser facilmente resolvido. A gaveta ao lado pode ter a solução para aumentar a sensibilidade ao toque, o crescer de entusiasmo e prazer! 

Definitivamente acordado, mas por enquanto pouca vontade de sair da cama.

Agora tudo mais sensorial e reativo ... O corpo facilmente reage aos movimentos, as pernas, os braços e o abdômen contrai e relaxa conforme o movimento da mão! Todo o corpo reage, a anca eleva se ligeiramente, o corpo continua com ligeiros espasmos, como se todo o corpo estivesse cronometrado e de maneira reativa, animalesca, o prazer sensorial tomasse conta do corpo, em êxtase todos os movimentos continuam num frenesim ritmado e louco!

O prazer não é um sonho, é a realidade de quem procura prazer, de quem quer...

Bom dia, certamente foi um fantástico início de dia!

carlospires - O Diário Incontável 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MATER MIA

DESAMOR

A DATA QUE TE MARCA