ONDE ESTÁS?

 Não olhes para o que foi!

Se foi, já é passado!

Foi o combustível para tudo o que é hoje!

Hoje é um marco para tudo o que hoje faz a diferença.

A diferença que faz o que se sente hoje, com benefício do que o passado nos deu.

A qualidade do que somos hoje, é resultado do que ficou de ontem, do momento que é hoje.

Todo o momento é resultado do que é verdade, do que julgamos infinito!

Infinito atual, sem limites e sem tempo nem espaço.

Sem limite de entrega!

No espaço, na percepção, no desafio e no que vai chegar e ficar.

A perspectiva do sentimento, do corpo e da alma!

Por mais estranho que possa ficar, pouco interessa, porque é verdade e é resultado de todos os momentos vívidos em tudo que já passou. Hoje é beneficio e não dúvida!

Do sentimento, que está sempre presente e se mantém importante e indiscutível, retirámos o que sempre acreditamos, fica o que os outros nunca compreenderam, nem acreditaram. Felizes os que acreditam, os que mantém o pensamento livre e sem pressão, tem sentimento pelo que sempre quiseram e amaram, sem esperar. Dignamente sentem, acreditam e amam!

Do corpo, tem o que fica do tempo passado, do que aos olhos não ficou gasto e se mantém firme, tratado e irremediavelmente levado ao limite da luxúria e do prazer! Gostar de sexo, de ser livre em si mesmo e projetar nos outros todo o prazer que pode ser dado e recebido!

Da alma, por tudo que consegues sentir. Por tudo que não vês, por tudo que não consegues tatear, mas dotado de um espírito do qual livremente consegues dar, sem esperar e fortuitamente dar sentido a tudo o que o olhar te impede de duvidar!

Agora onde estás?

Onde estás tu,  que sempre que alguém dúvida dás tudo o que aprendeste, tudo o que tens, sem esperar nada, porque tudo o que dás é sentimento.

Tú que és desejo, és carne, luxuria, que mostras pelo toque, toque suave pelo corpo, pelo templo que recebe todo o sentir, o olhar, o sabor, o cheiro e o despertar de todos os sentidos. 

De um beijo, quente, molhado, de desejo. Contacto que se torna fresco de prazer, contrastando com tudo que arde de arrojado prazer!

No tacto, em tudo que o corpo oposto te oferece sem esconder nenhuma imperfeição, nenhuma expressão de tempo!

Tempo que tudo expõe e nada deixa ao acaso do êxtase da curiosidade e do olhar sincero e inebriado pelo prazer de ter e explorar todo o calor e resultado do êxtase contido durante anos!

Amar, sentir, dar, ver e receber sem limite!

carlospires     



Comentários

Mensagens populares deste blogue

MATER MIA

DESAMOR

A DATA QUE TE MARCA