PAIXÃO, AMOR E SEXO!
Paixão, Amor, Sexo!
Podem existir pelo meio destas palavras, outras tantas que se vão complementando umas ás outras, estar apaixonado, será diferente de paixão, intimidade será diferente de sexo! Longe disto tudo estão os padrões que todos julgam ser a base da vida, do que é belo, do que é amor e do que é a relação com o próximo!
O mais difícil de tudo é perceber o que estás a sentir, muitas vezes nem tens tempo de reagir, outras vezes reages de maneira contrária ao que sentes, negas erradamente dentro de ti o que percebeste que pode acontecer!
Paixão não é tudo, como todo o sentimento isolado nunca é tudo! A paixão, intensidade, reação a estímulos, gostas do que vês, muitas vezes traído por padrões e pela opinião dos outros, geralmente é muita confusão e pouca sensibilidade ao que verdadeiramente és, do que procuras e do que os outros tem para te oferecer!
Amor não é tudo! Muitas vezes é quase tudo. Sentes em silencio, em segredo, sem ligar a padrões, no início nem dás conta, porque começa por coisas tão simples que passam completamente ao lado. Um olhar, a proximidade, as palavras, pequenas ações, a graça, a rotina o efeito reciproco e a beleza do consentimento do primeiro olhar, do brilho, do sorriso e da primeira palavra!
Sexo não é tudo! Por outro lado a intimidade pode ser o tónus de tudo! Sexo apaixonado, vivido, sim vivido, com paixão, intensidade uma boa dose de loucura, adrenalina... pode ser o complemento de tudo! Paixão, Amor e Sexo!
Afinal conhecem a pessoa que está ao vosso lado todos os dias, no sofá, á mesa, na cama...duvido!
Por vezes tenho a sensação que nem a mim me conheço e estou a toda a hora ao pé de mim!
Viver com paixão, amor e sexo, com uma intimidade bem explorada, comunicação sem limites, intensidade, adrenalina, estímulos, viver a dois, por dois, sem ligar a padrões, tem tudo para complementar aquele brilho no olhar! Sentes o que estás a viver? Ouvir, ver, falar, cheirar e tatear , todos esses sentidos juntos, com amor, paixão, intimidade ... e sexo, são argumentos para qualquer pessoa, não interessa, cor, credo ou religião, importa viver com equilíbrio!
O meu livro, espero que seja o primeiro de muitos, vai falar essencialmente de amor, relações e comportamentos "Beijo, olá sou eu" foi assim que foi decidido intitular, pretende-se escrita intensa, pessoal, apaixonada, nostálgica e muito ligada ás minhas vivências.
carlospires
Comentários
Enviar um comentário